terça-feira, 27 de setembro de 2011

Sabonetes glicerinados artesanais

SABONETES GLICERINADOS E COMERCIAIS
Tudo começou quando à um ano atrás descobri uma alergia à produtos que contenham derivados de petróleo, soda caústica, etc, etc, etc...
Minha alergista me indicou um sabonete líquido alergênico que 240 ml custa hoje por volta de R$ 110,00.
Comprei a primeira bisnaga desse sabonete, mas estava inconformada com o valor.
Decidi quando acabou a primeira bisnaga, tentar achar algum produto mais barato, foi aí que descobri os sabonetes glicerinados.
Primeiramente comprei prontos, mas gosto o perfume dos sabonetes não me agradavam. Resolvi então preparar meu próprio sabonete, com os óleos vegetais e extratos vegetais de acordo com a minha necessidade e que viesse com o cheirinho que eu gostaria. Fiz os primeiros sabonetes, na realidade O PRIMEIRO com extrato de aveia e aroma de Melancia que adoro!  Usei por uma semana e para minha surpresa, minha expectativa era muito grande, deu certo (pelo menos no meu caso), agora eu tinha sabonetes com o cheirinho que eu quisesse e sem me dar alergia!!!!
Aumentei minhas experiências, com os hidratantes e assim foi indo...
Hoje, além de produzir para mim atendo o Brasil inteiro.

Segue neste post algumas fotos para ter uma idéia da beleza, o cheirinho só sentindo!!!
Para maiores informações:
VISITE NOSSO SITE www.hellenreis.com.br

Solicite orçamento contato@hellenreis.com.br

Site: www.hellenreis.com.br
e-mail: contato@hellenreis.com.br
msn: hellenreisdoces@hotmail.com
(11) 2440.3429 ou 7255.7339

Copio aqui o texto que me incentivou a começar a produzir sabonetes glicerinados: “A carência de glicerina nos sabonetes comerciais é a principal razão do ressecamento que sentimos na pele com o seu uso. E muitas vezes vemos o próprio sabonete ressecar e rachar. Esta é a principal diferença entre os sabonetes comerciais e os sabonetes artesanais. Os ácidos graxos contidos nos óleos utilizados para se fazer o sabonete artesanal ajudam a regular a umidade e nutrir a pele, enquanto a glicerina natural dá uma textura mais macia.
Os sabonetes comerciais que você encontra nos supermercados são fabricados visando dois aspectos: a conservação do produto nas prateleiras do comércio e oferecer ao consumidor um produto de maior duração, com isso justificam o uso de produtos químicos e conservantes resultando em um produto que nem poderia mais ser chamado de sabão ou sabonete, na sua verdadeira acepção, pois nada mais são do que detergentes sintéticos, utilizando inclusive o hidróxido de sódio (soda cáustica). Muitos desses detergentes são à base de petróleo e outros que contêm substâncias encontradas na natureza, mas são extraídos radicalmente e modificados”
O principal benefício dos sabonetes glicerinados se deve à ausência de substâncias químicas, que podem causar irritação à pele.

lembrancinhas guarulhos, sabonete, banheirinha em porcelana, sabonetes artesanais em guarulhos, sabonete glicerinado, hidratante morango com champagne,  hidratante de pera, hidratante de melancia, hidratante de baunilha, sabonetes redondos, sabonetes em forma de esfera, sabonete de pitanga, sabonete de morangos, sabonete em forma de rosas, sabonete de leite de cabra, sabonete de maçã verde, sabonete de maçã do amor, sabonete de maracujá, sabonete de melão, limão, capim cidreira com limão, aromatizador de ambiente, aromatizador de ambientes, água de passar, água de lençóis,etc...





Nenhum comentário:

Postar um comentário